Sem segurança

Hospital Universitário Antônio Pedro é invadido e furtado

Laboratório foi revirado e eletrodomésticos levados

Ainda não se sabe quem ou quantas pessoas participaram do crime
Ainda não se sabe quem ou quantas pessoas participaram do crime |  Foto: Arquivo/Enfoco

O Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap), no Centro de Niterói, foi invadido e furtado na madrugada desta segunda-feira (25). O setor de coleta de laboratório, no térreo do prédio, ficou revirado e teve itens roubados, como uma televisão e um micro-ondas.

Em nota, a unidade de saúde confirmou que foi furtada, que a Polícia Militar foi acionada e foi até o local. Além disso, uma perícia será realizada pela Polícia Federal para identificar quem foi o autor ou autores do crime.

"O Huap acrescenta que não ocorreu nenhuma situação deste tipo recentemente e que o hospital é um ambiente seguro. Há câmeras de segurança pela unidade, mas no momento não há uma câmera na parte dos fundos, por onde foi registrada a invasão", diz o comunicado da UFF, responsável pela unidade de saúde.

  • Hospital Universitário Antônio Pedro é invadido e furtado
  • Hospital Universitário Antônio Pedro é invadido e furtado
  • Hospital Universitário Antônio Pedro é invadido e furtado

O hospital reforçou também que está colaborando com as autoridades para melhorar a segurança da unidade. 

A Polícia Militar também informou, em nota, que "agentes do 12ºBPM (Niterói) foram acionados para a Avenida Marquês de Paraná, no Centro, em Niterói, para verificar um arrombamento em uma unidade de saúde. No local, os policiais constataram o fato e isolaram a área. A equipe apresentou a ocorrência na Delegacia da Polícia Federal". 

Procurada, a Polícia Federal não se pronunciou sobre o caso até o momento da publicação desta reportagem.  

< Ronaldo Fenômeno se casa com modelo em cerimônia íntima na Espanha Idoso é assaltado e agredido em quiosque em praia de Niterói <