Sumiço
Idosa desaparece após sair de casa em área nobre de Niterói
Mulher deixou o prédio onde mora nesta manhã
Sônia Barroso, de 79 anos, desapareceu na manhã desta quarta-feira (21) em Icaraí, Niterói. Seu filho, o professor Silverio Ortiz, de 54 anos, se emocionou ao falar sobre as buscas por sua mãe.
Sônia tem Alzheimer diagnosticado e esta é a segunda vez que ela desaparece nos últimos quatro meses. A idosa tem uma equipe de cuidadoras, que chegam em sua residência todos os dias por volta das 8h.
Leia+: 'Emocionante', diz filho de idosa achada após 14 horas em Niterói
No entanto, imagens da câmera de segurança do prédio onde mora, na Av. Roberto Silveira, entre as ruas 7 de Julho e Mariz e Barros, mostram que ela deixou o local às 7h30.
Seu filho, o professor Silverio Ortiz, de 54 anos, se emocionou ao falar sobre as buscas por sua mãe. Ele conta que desde que ela desapareceu, uma rede de pessoas o ajudou com compartilhamentos sobre o desaparecimento, aumentando a possibilidade de Sônia ser localizada.
''Como estou fora do país, estou fazendo o que posso apenas pelo telefone. Eu tenho grupos de professores e alunos. Mandei para todos e vejo pessoas nem tão próximas me ajudando. Isso é muito emocionante'', contou.
Silverio conta que hospitais e delegacias da cidade foram contactados sobre o desaparecimento, mas ela não estava em nenhum desses locais. O caso foi registrado na Delegacia de Descoberta de Paradeiro, em Niterói
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Sônia pode entrar em contato com Silverio através do (21) 99976-3909 ou com Disque Denúncia pelo (21) 2253-1177.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!