Tristeza
Idosa é encontrada morta dentro de casa na Zona Norte do Rio
Corpo já estava em estado avançado de decomposição
O corpo de uma idosa foi encontrado em estado avançado de decomposição na noite de sábado (7), em uma residência localizada na Vila da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com informações, a própria filha da idosa, de 50 anos, fez o chamado de emergência, alegando estar sentindo mal-estar e dor no peito.
Quando os socorristas chegaram à casa, situada na Rua Galvani, notaram que a mulher havia apresentado alguma melhora. No entanto, ao finalizarem o atendimento, os profissionais do Samu perceberam um forte odor vindo de um dos cômodos da casa e, ao investigarem, encontraram o corpo da idosa.
A Polícia Militar informou que uma equipe do 41º BPM (Irajá) foi chamada ao local pelos profissionais do Samu, e a perícia da Polícia Civil também foi acionada em seguida. O caso está sendo apurado pela 27ª DP (Vicente de Carvalho).
Conforme comunicado pela Polícia Civil, testemunhas estão sendo ouvidas, e outras informações estão sendo coletadas para elucidar as causas e as circunstâncias do falecimento. A filha da idosa, que até o momento não está envolvida diretamente no caso, permanece em liberdade enquanto a investigação continua.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!