Violência

Idosa e motorista de app são agredidos após discussão de trânsito

Situação aconteceu no início do mês

Idoso ficou seriamente ferida após as agressões sofridas
Idoso ficou seriamente ferida após as agressões sofridas |  Foto: Reprodução/TV Globo
 

Uma idosa de 62 anos, identificada com Iraci da Silva, e um motorista de aplicativo foram agredidos durante uma briga de trânsito no Engenho Novo, Zona Norte do Rio. O caso aconteceu no dia 5 de agosto na Avenida 24 de Maio. As informações são do G1.

Um vídeo que repercute nas redes sociais mostra o motorista sendo agredido. A idosa contou que a situação aconteceu por conta de um desentendimento no trânsito.

Quando o agressor bateu no carro dele, ele foi logo pra frente e fechou ele. Nisso os dois saíram e ficaram discutindo. Depois, ele começou a agredir ele [motorista de aplicativo] Iraci da Silva, idosa agredida
  

Assim que desceu do carro, o agressor identificado como Jorge Tavares, se exaltou e começou a xingar o motorista de aplicativo. A idosa, assustada, saiu do veículo. Após isso, Jorge e o motorista de aplicativo entraram em confronto físico.

Em seguida, a mulher pegou o celular e começou a gravar a ação dos dois. No momento em que o agressor percebeu que estava sendo filmado, ele partiu em direção à idosa. O vídeo parou de ser gravado logo depois. Iraci conta o que houve depois do corte do vídeo:

Ele disse que eu gravei ele. Ele veio correndo atrás de mim e me deu socos... Eu não consigo esquecer a imagem daquele homem em cima de mim, me dando aqueles socos Iraci da Silva, idosa agredida
  

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, após ser atingida no rosto pelo agressor. Ela também precisou passar por tomografia e exame de ressonância e está sob uso de medicamentos para se recuperar.

Fachada da 25ª DP (Engenho Novo)
Fachada da 25ª DP (Engenho Novo) |  Foto: Reprodução
  

Desde o ocorrido, a idosa e o motorista têm mantido o contato. O acusado nega ter agredido a idosa. O caso foi registrado na 25ª DP (Engenho Novo).

< Criança fica presa em máquina de bichinhos de pelúcia; veja vídeo Máscaras deixam de ser obrigatórias em voos e aeroportos do Brasil <