Crueldade

Idosa morre após ser empurrada por desconhecido na Tijuca; vídeo

Vítima estava a caminho de casa quando tudo aconteceu

Imagens capturadas por câmeras de segurança revelam um homem de estatura média
Imagens capturadas por câmeras de segurança revelam um homem de estatura média |  Foto: Reprodução
 

A Polícia Civil está investigando a morte de uma idosa que foi empurrada por um homem não identificado no dia 27 de julho. O incidente ocorreu na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca, bairro da Zona Norte do Rio.

A vítima, Marília Carvalho, tinha 83 anos e ficou gravemente ferida após sofrer fraturas no fêmur e na bacia devido à queda. Ela não conseguiu se recuperar e morreu no último domingo (20).

Imagens capturadas por câmeras de segurança revelam um homem de estatura média, vestindo tênis, bermuda escura e uma camiseta vermelha. No entanto, seu rosto não é visível nas gravações. No vídeo, é possível observar a idosa caminhando e, de repente, sendo empurrada na calçada. A queda resultou em um impacto também na cabeça de Marília, que bateu no asfalto.

Your browser doesn't support HTML5 video.

Momento foi flagrado por câmeras de segurança Reprodução
  

Segundo informações da polícia, a vítima estava a caminho de sua residência quando o ataque ocorreu. O caso está sob investigação na 19ª DP (Tijuca). Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o local e horário do sepultamento da idosa.

Logo Enfoco

Enfoco

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Rio tem mais de mil vagas de trabalho; saiba como se candidatar Saiba esquema para show de Alok em Copacabana <