Logo Enfoco


    Chocante

    Idoso de 84 anos é assassinado dentro de casa em Itaipuaçu

    Corpo estava desfigurado e caído no chão da sala

    Publicado 09/08/2024 às 12:57 | Atualizado em 09/08/2024 às 13:18 | Autor: Tiago Souza
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    A Polícia Civil realizou perícia no local
    A Polícia Civil realizou perícia no local |  Foto: Lucas Alvarenga

    O idoso Wolney Gois Silva, de 84 anos, foi encontrado morto dentro de casa na manhã desta sexta-feira (9) na rua das Mercês, no Loteamento São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu, distrito de Maricá. O alarme do imóvel estava desligado e a casa aberta.

    O corpo foi encontrado por Almir kanzeel, que é primo da vítima, e trabalha no imóvel como caseiro. Ele se desesperou ao encontrar o familiar desfigurado caído no chão da sala. Ao que tudo indica, o idoso tentou lutar para se defender.

    “Ele estava caído na sala com muito sangue. Havia lesões por várias partes do corpo, principalmente na cabeça. O rosto dele estava muito destruído", revelou.

    Câmeras de segurança devem ser analisadas
    Câmeras de segurança devem ser analisadas |  Foto: Lucas Alvarenga

    Ainda segundo o primo, Woney tinha costume de ligar o alarme todos os dias, mas na quinta o equipamento não havia sido ativado. O idoso residia no local há mais de 14 anos.

    “Ele sempre ligava o alarme no final da tarde, mas cheguei aqui o alarme estava desativado e a casa aberta. Meu primo era uma ótima pessoa, foi muita crueldade o que fizeram com ele”, contou.

    Ainda segundo Almir, atualmente o primo morava sozinho na residência. “Ele morava com uma mulher, mas como a filha dela passou mal na semana passada, ela foi lá para o Méier cuidar dela.

    Na rua, os vizinhos contaram que não escutaram nenhum barulho. “Nós não escutamos nada. Ele era uma pessoa ótima, não temos o que reclamar dele, ele sempre foi alegre, muito animado. Foi muita crueldade”, contou uma moradora que preferiu não se identificar

    Segundo a Polícia Militar, policiais da 6° Cia foram acionados às 10h30. Os militares isolaram a área. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perícia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Quem é a jovem maricaense que será 'estrela' em reality da Globo

    Próximo artigo
    >

    Moraes manda soltar ex-assessor de Bolsonaro; entenda

    Relacionados em Polícia