Violência

Idoso é baleado durante assalto na BR-493, em Guapimirim

A vítima segue em estado estável

As vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) no Colubandê.
As vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) no Colubandê. |  Foto: Marcelo Eugênio
 

Um idoso foi baleado no braço e a esposa dele, que também é idosa, ficou ferida, na noite desta sexta-feira (23) durante assalto na BR-493, em Guapimiri. As vítimas foram socorridas para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê.

Segundo a direção da unidade, o idoso foi atendido no Centro de Trauma. Após ser estabilizado, foi operado. Seu estado de saúde é estável. Já a idosa, foi atendida na emergência pelo clínico geral, ortopedista e cirurgião, o estado de saúde também é estável.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas relataram que dois veículos não identificados fecharam o carro onde elas estavam. Desembarcaram dos carros, pelo menos, quatro criminosos armados. O grupo de bandidos levou o veículo das vítimas com todos os pertences dentro.

Ainda segundo a PRF, na  ação, o condutor foi baleado no braço e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manilha. No carro, ainda estavam três senhoras e um homem especial, todos da mesma família. Posteriormente, a vítima foi encaminhada ao Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo, para melhor atendimento.

< Homem é baleado na cabeça durante arrastão na RJ-106, em SG Mulher morre ao ser atropelada por caminhão na BR-101 <