Bala Perdida
Idoso é baleado durante confronto no Jacarezinho
Vítima foi socorrida por policiais militares
O idoso Waldemar Rufino da Silva, de 66 anos, foi atingido no peito por uma bala perdida na noite desta quinta-feira (16) no momento em que ele saia de sua loja de móveis, na comunidade do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio.
Segundo informações, Waldemar, que é montador e vendedor de móveis, havia acabado de fechar sua loja. Assim que deixava o local ele foi surpreendido por uma troca de tiros envolvendo traficantes da região e policiais militares. Durante o confronto, ele foi baleado no peito.
O idoso foi socorrido por uma equipe da Polícia Militar. Ele deu entrada no Hospital Municipal Salgado Filho, onde passou por cirurgia e segue internado se recuperando.
Procurada, a Polícia Militar informou que policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHq), que atuam no trabalho de ocupação do programa Cidade Integrada, foram atacados durante um patrulhamento na localidade da feirinha, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com o comando da unidade, houve confronto e, após o cessar dos disparos, os militares localizaram um homem ferido, que não estava envolvido no ataque à guarnição, próximo ao local da troca de tiros. O ferido foi socorrido ao Hospital Municipal Salgado Filho, no bairro do Méier, onde passou por uma cirurgia. A ocorrência ficou a cargo da 25ª DP (Engenho Novo).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!