Tiros

Idoso é baleado na cabeça e policial fica ferida em São Gonçalo

As vítimas foram socorridas para unidades de saúde

O idoso foi levado para o Hospital estadual Alberto torres.
O idoso foi levado para o Hospital estadual Alberto torres. |  Foto: Arquivo - Enfoco
  

São Gonçalo - Um idoso, de 66 anos, foi atingido na cabeça por uma bala perdida na manhã deste sábado (28), no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. Segundo testemunhas, houve uma troca de tiros entre policiais militares e  criminosos da região. Na mesma ação, uma policial militar ficou ferida por estilhaços e precisou de atendimento médico.

Ainda segundo informações, o idoso foi socorrido por populares. Ele deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de  Santa Luzia, mas por conta da gravidade do ferimento precisou ser transferido ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) no Colubandê. Segundo a direção da unidade, ele foi submetido a cirurgia. O estado de saúde não foi divulgado.

Já a policial foi atendida na UPA de Santa Luzia, após ter sido atingida por estilhaços. O estado de saúde dela também não foi informado.

O instituto Fogo Cruzado registrou dois tiroteios dentro do período de 7 horas no Jardim Catarina. O primeiro aconteceu às 22h24 desta sexta-feira (27), já o segundo foi às 10h deste sábado.

Procurada, a Polícia Militar informou que policiais da Ocupação Jardim Catarina, do 7° BPM (São Gonçalo), foram atacados por criminosos armados. Outras equipes seguiram em apoio e, na Avenida Santa Luzia, também foram atacadas a tiros por criminosos em duas motocicletas. Uma das viaturas foi atingida nas laterais e pneus. Posteriormente, a unidade foi informada sobre a entrada de um homem ferido no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê.

< Classificado para o Mundial de canoa havaiana luta para viajar Gari é baleada durante troca de tiros no Rio <