Polícia
Idoso é torturado, morto e tem casa revirada em São Gonçalo
A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte do idoso Eli Dias de Oliveira, de 72 anos, encontrado já em óbito, na manhã desta segunda-feira (15), no bairro Boaçu, em São Gonçalo. Ele foi torturado, morto e teve a casa revirada na Rua Humberto Fernandes.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) foi acionada para verificar uma denúncia de homicídio no interior de uma residência, por volta das 9h. Ao chegarem no local, os militares encontraram o idoso morto com um lençol em volta do pescoço e amordaçado. A vítima foi encontrada por parentes, que acionaram a PM.
Ainda segundo a polícia, a casa da vítima estava revirada e existe a hipótese do idoso ter sido roubado antes de ser assassinado. Após a constatação da morte, os militares acionaram a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), que realizaram a perícia e ficaram responsáveis pela investigação do caso.
As primeiras testemunhas já foram ouvidas pelos policiais da especializada e os agentes buscam elucidar o caso até o fim do mês. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!