Tragédia

Idoso esfaqueado por filho em Niterói é transferido de hospital

Vítima, de 66 anos, está em uma unidade particular na cidade

Apartamento também pegou fogo
Apartamento também pegou fogo |  Foto: Marcelo Tavares
 

O idoso de 66 anos esfaqueado pelo próprio filho há duas semanas no apartamento da família em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, foi transferido para um hospital particular na cidade. 

Ele estava internado desde a noite do crime no hospital estadual Azevedo Lima (Heal), em Niterói. O filho, um jovem de 25 anos, morreu em seguida depois de cair do 5º andar do edifícil. 

Ele também feriu a mãe, de 60 anos, atendida no hospital. Ela deixou a unidade à revelia no dia seguinte com uma fratura no antebraço. O rapaz foi acusado ainda de atear fogo no apartamento da família. 

O caso aconteceu na noite do dia 23 de março nas esquinas das ruas Pereira da Silva com Ator Paulo Gustavo. Uma briga teria sido o estopim do crime. O rapaz tinha voltado a morar com a mãe. 

O jovem era pouco ativo nas redes sociais e em 2020 chegou a fazer uma publicação em homenagem a mãe. 

"Mulher, mãe, amiga, parceira, guerreira. Sabe aquela pessoa que gosta de cuidar dos outros, de estar próximo, uma pessoa sensível e carinhosa. Minha mãe sempre se preocupou e se preocupa com todos a sua volta. Sempre atenta e disposta a ajudar, a estar junto em todos os momentos", disse o rapaz na época. O caso foi registrado na 77ªDP (Icaraí). 

< Gustavo termina namoro com Key Alves e dispara: 'Diferenças' 'Não seremos amigos', contesta Key Alves após término com Gustavo <