Covardia

Idoso que jogou gasolina na ex-mulher é preso na Região Serrana

Homem de 68 anos vai responde por tentativa de feminicídio

Imagem ilustrativa da imagem Idoso que jogou gasolina na ex-mulher é preso na Região Serrana
 

O idoso de 68 anos flagrado em vídeo jogando gasolina na ex-companheira foi preso em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, nesta segunda-feira (6). Ele vai responder pelos crimes de feminicídio tentado, lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas.

Investigadores da delegacia de Petrópolis (105ª) encontraram o acusado dentro de uma casa no bairro Bingen. 

Enquanto foragido, segundo a polícia, ele recebia ajuda de pessoas próximas. Os responsáveis foram autuados em flagrante pelo crime de favorecimento pessoal.

A Polícia Civil disse que o acusado tentou atear fogo contra a mulher no dia 16 de maio, no trabalho dela, mas acabou não conseguindo. Juntos o casal têm uma filha. 

O homem foi denunciado pelo Ministério Público do Rio. O mandado de prisão preventiva foi solicitado pela 1ª Vara Criminal de Petrópolis.

No decorrer da investigação, a polícia descobriu que o acusado mesmo foragido ameaçava a vítima, testemunhas e havia indícios de que planejava matar a ex-companheira.

< Assaltante é preso após roubar passageiros na linha Itaboraí x Rio Carlinhos Maia: polícia prende acusados por furto milionário <