Tragédia

Imagens fortes: suboficial da Marinha é morto com tiros à queima roupa no Rio

Um outro militar também se envolveu no confronto

Imagem ilustrativa da imagem Imagens fortes: suboficial da Marinha é morto com tiros à queima roupa no Rio
 

O suboficial da Marinha, Fábio Rafael da Lima Costa, de 42 anos, foi morto por tiros à queima roupa no Elevado Paulo de Frontin, no Rio Comprido, sentido Túnel Rebouças, na Zona Norte do Rio, na noite da última terça-feira (19). Na ocasião, ele reagiu a uma tentativa de assalto.

Segundo informações da PM, três assaltantes em duas motos abordaram Fábio Rafael. O militar, que também estava em uma motocicleta avaliada R$50 mil, reagiu, mas acabou sendo atingido por quatro disparos a uma curta distância. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Imagens do momento do crime circulam nas redes sociais. 

Your browser doesn't support HTML5 video.

Homem chegou a ser socorrido Reprodução
  

Um major reformado da Polícia Militar, Ubiratan Santos Viana, que passava pela via, também trocou tiros com os criminosos e foi ferido no braço esquerdo. Ele foi socorrido ao Hospital Central da Polícia Militar, na Zona Norte, onde foi recebeu atendimento. Após alta, o major foi encaminhado para a 6ªDP (Cidade Nova) onde prestou esclarecimentos.

Logo após a execução do suboficial, agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro interditaram uma pista. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

O homem tinha 42 anos |  Foto: Reprodução
  

Logo Enfoco

Saulo Junior

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Saque de até R$ 1 mil do FGTS já está liberado. Saiba como fazer 'Não é suficiente', diz PGR sobre indício para investigar Bolsonaro por suspeitas de corrupção no MEC <