Investigação

Influencer executada no Rio teria sido ameaçada por ex-namorado PM

Luanne foi morta no último domingo (21)

Jovem ganhou seguidores nas redes sociais após sua morte
Jovem ganhou seguidores nas redes sociais após sua morte |  Foto: Reprodução
 

A influencer Luanne Jardim pode ter sido ameaçada por um ex-namorado que é policial militar. A informação foi repassada pelo empresário João Pedro Farche, atual namorado de Luanne, para os policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que estão com o celular dela, verificando as informações. Luanne será sepultada às 13h30 desta quarta-feira (24), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. 

A influencer foi assassinada depois de sofrer uma tentativa de assalto na noite do último domingo (21), na saída 4 da Linha Amarela, na altura de Pilares, Zona Norte do Rio. 

O Disque-Denúncia divulgou, nesta terça-feira (23), um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), a fim de obter informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos.

O crime aconteceu 15 dias depois que ela trocou o carro que usava, um Porsche blindado, por um outro veículo, que não tinha a proteção. A família da jovem suspeita de execução. 

Influenciadora tem mais de 340 mil seguidores em seu perfil em uma rede social
  

Nenhuma linha de investigação foi descartada até o momento. Agentes estão analisando câmeras de segurança, a fim de obter informações que possam levar à autoria do crime. Testemunhas e familiares de Luanne também estão sendo ouvidos na delegacia responsável. 

A influenciadora tem mais de 340 mil seguidores em seu perfil em uma rede social e ganhou mais de 30 mil após sua morte. Luanne também se descrevia como “ex-obesa”, afirmando ter perdido 42 quilos. Ela deixa dois filhos, uma menina de 10 anos e um menino de dois anos. 

< Mulher morre após comer bombons que ganhou de aniversário no Rio Com desfalques, Flamengo enfrenta o Ñublense pela Libertadores <