Polícia

Integrantes de quadrilha especializada em roubos a lojas são presos no Rio

Imagem ilustrativa da imagem Integrantes de quadrilha especializada em roubos a lojas são presos no Rio
|  Foto: Pedro Conforte
Quarteto foi localizado no Leblon, na Zona Sul do Rio. Foto: Arquivo/Pedro Conforte

Policiais civis da Delegacia de Copacabana (12ªDP) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (24), quatro integrantes de uma organização criminosa especializada em roubos a estabelecimentos comerciais. Eles se deslocavam para praticar um novo crime quando foram interceptados pelos agentes, no Leblon, Zona Sul do Rio.

De acordo com a polícia, a prisão é resultado de uma investigação iniciada após o roubo a uma loja de departamentos de Copacabana, no último dia 9. Na ocasião, foram levados do estabelecimento 53 aparelhos de telefone celular e aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro.

Os quatro bandidos foram localizados, na noite desta terça, trafegando no carro que havia sido utilizado na fuga do roubo. Com eles, havia uma mochila com um revólver, além de um simulacro de arma de fogo.

Segundo os agentes, os homens declararam que saíram com a arma de fogo para realizar mais um roubo. Dois deles confessaram integrar uma organização voltada a assaltos e admitiram que já praticaram mais de dez crimes.

Contra um dos detidos, foi constatada a existência de um mandado de prisão por roubo.

< Inscrições abertas para cursos de qualificação de professores em São Gonçalo OnlyFans volta atrás e continuará permitindo conteúdo adulto na plataforma <