Polícia

Irmão denuncia agressão contra cantora gospel em shopping do Rio

Vídeo foi compartilhado pelo irmão da cantora. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O irmão da cantora gospel Quesia Freitas, também artista Juninho Black, denunciou pelas redes sociais imagens da artista sendo agredida pelo próprio marido dentro de um shopping, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, no último fim de semana. Nesta quarta-feira (25), a intérprete compartilhou com seguidores que decidiu ficar isolada pelos próximos dias em um retiro.

"Agradeço a Deus por esses dias e sei que vai ser uma benção na minha vida, tanto no físico, no psicológico quanto no espiritual. É necessário", disse a artista, na ferramenta de stories.

O caso veio à tona após o irmão da cantora — que também é músico — divulgar as imagens do momento da agressão dentro de um shopping do Rio. Na publicação, feita na última segunda-feira (24), o cantor afirma que o atual cunhado vem agredindo a irmã dele há mais de um ano, além de promover tortura psicológico, abuso emocional e coação.

"Resolvi trazer a público o caso agora depois de perdoar várias vezes, ele a agrediu dessa vez em público. Família, não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. Tenho outros vídeos de agressões em local público e as autoridades ainda não colocaram esse animal na cadeia. A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família e infelizmente dessa vez está acontecendo com minha irmã (...) Ele tem que estar atrás das grades", escreveu o artista.

No vídeo divulgado por Juninho, o marido é contido por três homens após segurar a cantora. Uma mulher, que filmou toda a cena, pedia insistentemente que o agressor soltasse a cantora.

Procurada, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia do Recreio dos Bandeirantes (42ª DP) e que diligências estão em andamento para esclarecer o caso.

Veja o vídeo

Imagens via redes sociais

< Polícia 'caça' no Rio acusados de exploração sexual infantil Caixa paga auxílio para nascidos em março <