Polícia
Itaboraí tem novo registro de ataque a bar com mortos
Já são três ataques a bar em cinco meses
Um novo ataque a tiros deixou dois clientes de um bar mortos na cidade de Itaboraí. Desta vez, o caso aconteceu na madrugada deste sábado (19) no bairro Nova Cidade. Os nomes das vítimas não foram divulgados. Esse já é o terceiro ataque contra o mesmo tipo de estabelecimento no município em um período de cinco meses somente neste ano.
Segundo informações, um veículo não identificado trafegava pela Rua Laerte Ferreira. O condutor aproximou o automóvel do estabelecimento e os ocupantes efetuaram diversos disparos. Houve correria e pânico no local. Após os tiros, os criminosos fugiram.
Dois clientes morreram no interior do bar, um deles faleceu sentado em uma pilha de cadeiras. Policiais do 35º BPM (Itaboraí) foram acionados e preservaram a cena do crime. Em seguida, agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) também foram acionados e realizaram a perícia técnica e diligências.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. O caso segue sob investigação da DHNSGI.
Outros casos
Na madrugada do dia 8 de maio, criminosos fortemente armados que estavam no interior de um carro efetuaram disparos contra um bar no bairro Vila Brasil. Michel dos Santos Amorim, de 18 anos, e um outro homem, que não foi identificado, morreram. O adolescente Adrian Brayan Garcia dos Santos, de 17 anos, ficou ferido.
No início da tarde do dia 22 de abril, a moradora de São Gonçalo, Gilsiara Alcântara, de 37 anos, morreu após ter sido baleada durante o ataque a um bar no bairro São Joaquim, em Itaboraí. Além dela, outras três pessoas foram baleadas, mas sobreviveram.
De acordo com a Polícia Militar, "equipes do 35° BPM (Itaboraí) foram acionadas para checar uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo na Rua José Leandro", onde fica o bar, na altura do número 992. Duas granadas defensivas foram encontradas no local, segundo a corporação.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!