Investigação
Jamaicano é encontrado morto em apartamento na Zona Sul do Rio
Homem teria levado três mulheres ao local na noite anterior
O corpo do jamaicano D’wayne Antonio Morris, de 43 anos, foi encontrado em um apartamento na Rua Bulhões de Carvalho, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na última quinta-feira (8).
Na noite anterior, o homem e seu amigo teriam levado ao local três garotas de programas. De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, os agentes foram chamados ao local onde encontraram o homem já sem vida.
A PM revelou que o turista chegou ao Brasil no dia 7 de agosto e, na mesma noite, foi para o bairro da Lapa, no centro da cidade, acompanhado de um amigo estrangeiro. No local, ambos conheceram duas mulheres e as levaram para o apartamento em Copacabana.
Na manhã seguinte, o amigo notou que o norte-americano estava com espuma na boca e tentou buscar ajuda, mas o homem já havia falecido.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando o caso. A perícia foi realizada no local e os investigadores seguem com diligências para esclarecer as circunstâncias da morte e se há envolvimento de terceiros.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!