Polícia

Joalheria é invadida e furtada no Centro de Maricá

Imagem ilustrativa da imagem Joalheria é invadida e furtada no Centro de Maricá
"É muito triste você construir algo e vir alguém e furtar em alguns minutos", disse o proprietário. Foto: Karina Cruz

Uma joalheria que fica em uma galeria no Centro de Maricá foi furtada na madrugada desta quinta-feira (10), por volta das 4h. De acordo com o proprietário da loja, que preferiu não se identificar, a ação criminosa durou apenas quatro minutos.

"Conseguimos ver, pelas câmeras de segurança, o criminoso quebrando a vidraça com um pé de cabra e colocando tudo dentro de uma mochila. Acredito que ele conseguiu escalar pelo lado de fora e quebrou a vidraçaria da sacada para poder entrar na galeria", contou.

Ainda segundo o proprietário, que já realizou registro de ocorrência na delegacia da cidade (82ª DP), ainda não foi possível contabilizar o prejuízo.

"Infelizmente eu ainda não parei para fazer as contas. É muito triste você construir algo e vir alguém e furtar em alguns minutos. Logo nessa época, que a gente espera ter um faturamento maior por conta do Natal", desabafou.

No início da tarde desta quinta-feira (10), a Polícia Civil realizou perícia no local. Na frente da loja, funcionários limpavam a sujeira dos vidros que protegiam a vitrine e foram estilhaçados na ação criminosa.

O caso será investigado pela Delegacia de Maricá (82ª DP).

< Flamengo comunica lesão de jogador titular Falsas viaturas são apreendidas no Rio <