A tragédia da tragédia

Jovem atropelado por mulher que fugia de bandidos é enterrado

Caso aconteceu na Vila Aliança

Jovem morreu na última terça-feira (24)
Jovem morreu na última terça-feira (24) |  Foto: Rede social
 

O jovem Eduardo da Silva Guilherme, de 21 anos, foi enterrado nesta quarta-feira (25), às 10h, no Cemitério de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele morreu na última terça-feira (24), quando uma mãe e seu filho tentavam fugir da comunidade da Vila Aliança, na mesma zona da cidade.

Leia+: Mãe e filho baleados após entrarem por engano em favela do Rio

A empresária Joseli Terezinha, de 40 anos, e seu filho, vinham do Paraná em direção ao Rio de Janeiro para comprar um gerador. Por não conhecer bem a cidade, ela acabou entrando de forma equivocada na comunidade.

Ao entrar no local, a empresária e o filho foram recebidos com tiros. Na tentativa de escapar dos disparos, ela atropelou Eduardo da Silva Guilherme.

Ele foi socorrido, mas perdeu os sinais vitais a caminho do Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, ainda na Zona Oeste. 

Joseli foi baleada na perna e no pé, e socorrida no Hospital Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte. Em depoimento na delegacia, seu filho, que não teve a idade revelada, falou sobre o ocorrido ao delegado Bruno Gilaberte, titular da 34ª DP. 

O filho informou que no momento em que entraram na comunidade, eles viram pessoas armadas que dispararam contra o veículo que eles ocupavam. Por conta desses disparos, eles fugiram da comunidade em alta velocidade, inclusive passando por cima de algumas barreiras de contenção

Bruno Gilaberte delegado
 

Logo Enfoco

Saulo Junior

Compromisso social através da informação e fiscalização do poder público, sempre dentro dos pricípios universais da justiça e da democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação.

< Parcial: Fluminense vende mais ingressos que Flamengo para clássico Passageiro é detido após confusão em voo para o Rio <