Luto
Jovem baleado na cabeça morre após cinco meses internado
Homem foi atingido enquanto trabalhava de motoboy

Após cinco meses de internação em estado grave, morreu nesta terça-feira (2) o motoboy Diego Alvarenga, de 27 anos, baleado na cabeça enquanto fazia entregas em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O ataque aconteceu em 30 de março, na descida da Ponte Feliciano Sodré, em direção ao bairro Jacaré.
Segundo informações apuradas pelas autoridades, Diego foi surpreendido por dois homens encapuzados que estavam em uma motocicleta azul, modelo Yamaha Fazer 250. Os criminosos se aproximaram e atiraram contra o motoboy. Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima, que caiu imediatamente.
Policiais do 25º BPM foram acionados e encontraram Diego ainda com vida no local. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado em estado crítico para o Hospital Central de Emergências (HCE), em São Cristóvão. Desde então, permaneceu internado, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil investiga o caso na 126ª DP de Cabo Frio. Até o momento, a motivação do crime segue desconhecida e nenhum suspeito foi identificado. A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que não havia nenhuma operação da corporação em andamento na região no momento do ataque, o que descarta a possibilidade de confronto.
Diego havia completado 27 anos poucos dias antes de falecer, no último 30 de agosto. O velório está marcado para esta quarta-feira (3), às 9h, no Cemitério Jardim dos Eucaliptos, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. O sepultamento acontece às 11h20.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!