Polícia

Jovem é assassinado com tiro na cabeça próximo à BR-101

Imagem ilustrativa da imagem Jovem é assassinado com tiro na cabeça próximo à BR-101
Jovem identificado como Wallace foi assassinado neste domingo (5). Foto: Lucas Benevides

Um jovem, identificado como Wallace Carvalho de Abreu, de 27 anos, foi assassinado a tiros, na noite deste domingo (5), no bairro Santa Luzia, em São Gonçalo. O crime aconteceu a menos de 1km da BR-101, uma das principais rodovias do Estado do Rio.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de São Gonçalo (7°BPM) foi acionada, por volta de 20h30, para verificar uma denúncia de homicídio na Rua Nelson Peña, na altura do número 25. Ao chegarem no local, os militares encontraram a vítima já morta com marcas de disparo de arma de fogo na cabeça. Após terem ciência do crime, os policiais acionaram a perícia da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

Os civis da especializada foram até o local e realizaram o procedimento inicial de investigação. Nos próximos dias, os agentes irão coletar depoimentos de testemunhas e buscar possíveis imagens de câmeras de segurança da região com o objetivo de esclarecer o caso. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O jovem assassinado não possuía antecedentes criminais.

O corpo de Wallace foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

< Prefeitura do Rio mantém vacina contra Covid-19 nesta segunda Baleado e abandonado em hospital de São Gonçalo <