Polícia

Jovem é executado a tiros em bar de Itaipuaçu

Imagem ilustrativa da imagem Jovem é executado a tiros em bar de Itaipuaçu
|  Foto: Foto: Lucas Benevides
Vítima estava em um bar da região quando foi atingida pelos disparos. Foto: arquivo/Lucas Benevides

Um jovem identificado como Matheus Felipe Conceição, de 26 anos, morreu após ter sido baleado na noite desta quinta-feira (9), dentro de um bar na Rua Van Lerbergue (antiga Rua 34), no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, distrito de Maricá.

Segundo a Polícia Militar, o acionamento foi realizado às 23h40. Policiais da 6° Cia foram até o local checar ocorrência de lesão corporal. Quando chegaram no estabelecimento se depararam com a vítima caída no chão já sem vida.

Ainda segundo a PM, após constatar a morte os militares acionaram os peritos da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que realizaram perícia técnica no local.

Paralelamente ao trabalho pericial, outra equipe da Polícia Civil realizou diligência em busca de provas para ajudar nas investigações, através de possíveis imagens de câmeras de segurança e informações de testemunhas.

Segundo as primeiras informações, o autor do crime teria chegado no estabelecimento e seguiu em direção à vítima se identificando como policial. Ele teria perguntado se a vítima estava armada e efetuou disparos, fugindo em seguida.

O corpo foi levado para o Instituto Médico (IML), do Barreto, na Zona Norte de Niterói e aguarda liberação para sepultamento. O caso está sendo investigado pela DHNSG .

< Obra complica vida de motoristas na Ponte Rio-Niterói na manhã desta sexta Ministério da Saúde adia regras sanitárias para entrar no Brasil <