Inacreditável

Jovem é morta com barbeador após revelar gravidez ao companheiro

Crime aconteceu em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio

O crime ocorreu no último sábado (16)
O crime ocorreu no último sábado (16) |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Kaylane Vitória Alves, de 19 anos, foi brutalmente assassinada por seu companheiro em sua residência na comunidade de Rio das Pedras, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. O crime ocorreu no último sábado (16) e, segundo as investigações, foi desencadeado pela recente revelação da gravidez da jovem.

A descoberta da morte foi feita pela irmã mais nova de Kaylane, de apenas 11 anos, que ao entrar no quarto da jovem deparou-se com seu corpo no chão, apresentando um profundo corte no pescoço, provocado por um aparelho de barbear.

Posteriormente, o acusado, de 20 anos, confessou o crime na delegacia, após ter sido entregue pelo próprio pai. De acordo com relatos, a jovem havia afirmado que ao companheiro era o pai da criança, apesar de não manterem um relacionamento sério.

A família da vítima, consternada com a tragédia, revelou que não tinha conhecimento da gravidez de Kaylane e suspeitava que ela já havia sido vítima de agressões por parte do agressor anteriormente.

As investigações sugerem que o crime pode ter sido premeditado, já que imagens de câmeras de segurança registraram a entrada e saída do acusado da residência da vítima, com tentativas de ocultar o rosto para evitar ser reconhecido posteriormente.

O corpo de Kaylane ainda está no Instituto Médico Legal para realização de exames que confirmem a gravidez.

< Serviços de habilitação para PCDs unificados em unidade do Detran Fábio Assunção troca socos com colega na porta de restaurante <