Crime

Jovem é morto a tiros por ex da namorada no Rio

Crime aconteceu em Madureira no último domingo (10)

Renan deixava uma casa de festa em Madureira quando foi surpreendido e morto
Renan deixava uma casa de festa em Madureira quando foi surpreendido e morto |  Foto: Rede social
 

Um jovem de 28 anos foi executado com pelo menos três tiros quando deixava uma casa de show na rua Clara Nunes, em Madureira, na Zona Norte do Rio, na noite do último domingo (10). 

O suspeito de matar Renan Costa dos Santos é ex da atual namorada do rapaz. Renan estava junto com a menina no Palácio Show, em Madureira, na Zona Norte do Rio, quando o agressor chegou atirando contra ele.

O jovem foi atingido por três tiros e chegou a ser socorrido por policiais militares do batalhão de Rocha Miranda (9º BPM) até o hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu e morreu.

Ele será enterrado na tarde desta terça (12), no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste. A delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso. 

Familiares do rapaz disseram que a relação com Yohaynne Tavares Silva era bastante conturbada. Eles estavam juntos há aproximadamente dois anos, entre idas e vindas. Antes de ser morto, o ex da menina já teria, inclusive, jogado o carro contra Renan em uma outra ocasião. 

Susto e correria

O crime aconteceu a poucos metros da quadra da escola de samba Portela, que fica na mesma rua. Frequentadores disseram que no momento dos tiros havia um ensaio para a escolha do samba da agremiação. Ao ouvirem os disparos, houve correria e pânico entre as pessoas que estavam no local. Ninguém se feriu. 

< Policial é perseguido por assaltante na Zona Sul do Rio; vídeo Hospital da Mãe agoniza há uma década em São Gonçalo <