Logo Enfoco


    Cinco tiros

    Jovem é morto por criminosos a caminho de casa na Baixada

    Kayck Matos estava organizando festa de aniversário

    Publicado 11/11/2024 às 15:04 | Autor: Sofia Miranda
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Kayck Matos Cavalcante trabalhava no ferro-velho do avô, segundo a família
    Kayck Matos Cavalcante trabalhava no ferro-velho do avô, segundo a família |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

    Kayck Matos Cavalcante, de 20 anos, foi morto a tiros durante a madrugada de sábado (9), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense do Rio. Conforme informações preliminares, o jovem estava a caminho de casa, onde seria realizada a festa de aniversário no dia seguinte. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso.

    Conforme informações preliminares, o caso ocorreu por volta da meia-noite. O jovem havia feito aniversário na quarta (6) e iria comemorar no domingo (10). A irmã da vítima havia ficado responsável pelos preparativos da festa, quando notou que o gás da casa do irmão, onde ele vivia sozinho, havia acabado.

    Neste momento, segundo relatos de familiares, ele foi à casa de um amigo, acompanhado do colega, no bairro Itaipu, para buscar outro botijão. No retorno, o jovem foi abordado por criminosos.

    Ainda conforme os relatos de familiares da vítima, um dos criminosos saiu de dentro de um veículo e disparou contra Kayck e o amigo. O jovem levou cinco disparos, e o colega foi baleado de raspão no ouvido. O aparelho celular da vítima também foi levado. Segundo as informações, o celular do colega de Kayck não foi levado pelos criminosos.

    O que diz a PM

    De acordo com informações da PM, agentes do 39º BPM (Belford Roxo) foram acionados para verificar uma ocorrência de homicídio no bairro Itaipu. No local, os militares encontraram o corpo de um homem e isolaram a área para perícia. O caso foi registrado inicialmente na 54º DP (Belford Roxo) e encaminhado à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

    Conforme a família, Kayck era trabalhador desde cedo, e atuava num ferro-velho do avô, em Belford Roxo. O corpo do jovem foi sepultado nesta segunda (11) no Cemitério Solidão, em Duque de Caxias.

    Questionada, a Polícia Civil ainda não respondeu a respeito da investigação do caso. 

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Genro atira e mata sogro com dois tiros na Região dos Lagos

    Próximo artigo
    >

    Traficante é preso em restaurante na Barra da Tijuca; vídeo

    Relacionados em Polícia