Crime

Jovem é preso após furtar loja na Zona Sul de Niterói; vídeo

Caso aconteceu durante a madrugada desta quarta

Acusado do crime foi localizado no Centro de Niterói
Acusado do crime foi localizado no Centro de Niterói |  Foto: Reprodução

Um jovem, de 23 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (20) acusado de ter furtado, durante a madrugada, uma cafeteria em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, Região Metropolitana do Rio. Segundo informações da operação Segurança Presente, o suspeito foi localizado durante um patrulhamento no Centro da cidade.

Ainda de acordo com os policiais militares, durante as buscas, o acusado foi encontrado em frente à Biblioteca Pública Municipal, na Praça da República, Avenida Amaral Peixoto.

Após localizá-lo, os agentes contataram imediatamente a vítima, que compareceu à 77ª DP (Icaraí), onde prestou depoimento. Posteriormente, diante dos fatos, os policiais militares, juntamente com o acusado, foram encaminhados para a 76ª DP (Centro de Niterói).

Na delegacia, o caso foi analisado pelos policiais e, em seguida, o suspeito foi preso e ficou à disposição da Justiça.

A operação Segurança Presente informou ainda que nenhum dos itens furtados da loja foi recuperado. O acusado contou aos agentes que o conteúdo ficou sob responsabilidade de outro criminoso conhecido como "Ronaldinho"; contudo este não foi localizado nem identificado.

< Ex-BBB é internada na UTI com dengue: ‘plaquetas baixaram’ Um novo ano astrológico começou. Entenda o que está por vir <