Assustador

Jovem é preso por perseguir ex-namorada menor de idade na Baixada

Ele não aceitou o fim do romance e ameaçava a vítima

Caíque foi pego no bairro Rancho Novo
Caíque foi pego no bairro Rancho Novo |  Foto: Divulgação
 

Caíque Kawa Almeida Costa, de 19 anos, foi preso nesta quarta-feira (3) por perseguir a ex-namorada, de 15 anos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com as investigações, ele não aceitou o fim do romance e ia até a porta da escola para pressionar a garota. 

A direção da unidade, ao perceber a situação, alertou a família da vítima sobre o caso. Caíque foi pego no bairro Rancho Novo, por equipes da Delegacia da Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

De acordo com familiares da menor, o relacionamento entre os dois havia acabado há cerca de dois anos, mesmo assim, Caíque mandava mensagens e ligava para a menina o tempo todo. Caso bloqueasse o acusado no telefone, as ligações e ameaças eram enviadas para o celular da mãe da menor. 

Segundo a polícia, rapaz não aceitou o fim do relacionamento com a adolescente
  

Ainda conforme a polícia, o suspeito tentou entrar na escola da vítima apresentando um comportamento 'agressivo e desorientado'. Ele foi encaminhado para o sistema prisional. 

< SBT procura menina que fez piada com Silvio Santos em 1985 Repórter desmente emoção ao falar de Bolsonaro: 'Não chorei' <