Tragédia
Jovem morre após ser atingida por ultraleve na Baixada
Caroline chegou a ser socorrida, mas não resistiu
Uma jovem de 22 anos morreu depois de ser atingida por um ultraleve na tarde do último sábado (9), no aeroclube de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Caroline Kethlin de Almeira Ribeiro era aluna da Escola Preparatória de Cadetes do Exército. Ela estava na pista de pouso quando foi atingida na cabeça pela asa da aeronave.
O local costuma ser usado por moradores para a prática de exercícios físicos. Este tipo de avião é usado exclusivamente em operações aéreas privadas e tem capacidade para dois ocupantes.
Caso aconteceu na manhã do último sábado (9)
Ela foi levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), mas não resistiu aos ferimentos. A direção da unidade de saúde informou que foi constatada a morte cerebral da paciente. Ela deu entrada na unidade no sábado (9) em estado gravíssimo, após ser atingida por um ultraleve no Aeroclube de Nova Iguaçu.
Em nota a Polícia Civil informou que o caso está sob investigação pela 58ª DP (Posse). Será realizada perícia na aeronave e testemunhas serão ouvidas. Outras diligências seguem para apurar as circunstâncias do fato.
A escola de Cadetes do Exército (EsPCEx) lamentou a morte de Caroline Kethlin e que expressa condolências neste momento de mais profunda dor e pesar aos amigos e familiares.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!