Motorista fugiu

Jovem morre atropelado por carro desgovernado em posto de gasolina

Marcus Vinicius estava em loja de conveniência com amigos

Marcus deixou uma filha e esposa grávida
Marcus deixou uma filha e esposa grávida |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Marcus Vinicius Maciel Damasceno, de 28 anos, morreu após ser atropelado em um posto de gasolina na Avenida Marechal Fontenelle, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, na manhã de domingo (28). Ele estava na loja de conveniência do posto bebendo junto com amigos, quando foi atingido por um carro. Marcus Vinicius foi socorrido para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas não resistiu e morreu a caminho da unidade

De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava passando pela Avenida Santa Cruz, indo em direção a Sulacap, quando perdeu o controle e invadiu o estabelecimento. O carro acertou uma bomba de combustível, outro veículo e duas pessoas, entre elas Marcus. O segundo ferido não precisou de atendimento médico.

Segundo testemunhas, os dois homens que estavam no veículo fugiram a pé, e um deles possuía uma tornozeleira eletrônica. Já a Polícia Civil informou que um telefone celular e documentos foram apreendidos mas ninguém ainda foi preso. O caso foi registrado na 33ª DP (Realengo). 

Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Marcus. “Só queria poder dizer que te amo. Brilha, minha estrelinha. Sua irmã vai sempre te amar e um dia eu te encontro”, postou a irmã.

O corpo de Marcus foi sepultado no Cemitério Jardim da Saudade Sulacap, na tarde desta segunda (29).Marcus Vinicius deixou uma filha e a esposa grávida.

< Rua é interditada por suspeita de bomba na Zona Norte do Rio Após internação por estresse, Yudi publica textão: 'Virando noites' <