Despedida

Jovem morto ao voltar da escola será sepultado nesta quarta em SG

Caso está sendo investigado pela DHNSG

Bryan Silva Ferreira dos Santos, de 16 anos
Bryan Silva Ferreira dos Santos, de 16 anos |  Foto: Reprodução
 

O corpo do adolescente Bryan Silva Ferreira dos Santos, de 16 anos, morto atingido por uma bala perdida quando voltava da escola na segunda-feira (21) no  Apolo III, em São Gonçalo, será sepultado na tarde desta quarta-feira (23) no cemitério São Miguel, na mesma cidade. A cerimônia está marcada para acontecer às 14h.

Leia +: Escola suspende aulas após morte de jovem em São Gonçalo

Leia +: Adolescente morre após ser baleado em São Gonçalo

De acordo com testemunhas, Bryan andava junto com uma amiga pela rua Elizeu Mendes Rodrigues quando ficaram no meio de um tiroteio. Segundo relatos, driminosos armados estavam no local para executar um fuzileiro naval que mora na região. O adolescente chegou a correr junto com a menina para tentar se esconder e, ao jogar a menina no chão, ele foi atingido nas costas.

Policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados e preservaram a cena do crime. Em seguida, agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perícia técnica. 

Testemunhas foram ouvidas no mesmo dia do crime. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar com as investigações. A escola em que os adolescentes estudam suspendeu as aulas na terça-feira (22) em respeito ao luto sentido pelos alunos e familiares.

< Jair Bolsonaro é internado em hospital de São Paulo Jovem executado em Niterói levou pelo menos 25 tiros <