Triste
Jovem some no Rio em busca de emprego, e corpo aparece na Baixada
Camile Monteiro, de 21 anos, estava desaparecida há 10 dias
Camille Vitória Monteiro, de 21 anos, sumiu no último dia 5 após sair de casa, em Anchieta, na Zona Norte do Rio, para uma entrevista de emprego no Centro, e nesta segunda-feira (15), seu corpo foi encontrado próximo ao Rio Magé, na Baixada Fluminense. A jovem tinha três filhos, segundo a família que estava à procura desde que ela desapareceu.
Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) que investigava o caso chegou a pedir a prisão de dois acusados de envolvimento no desaparecimento, mas o pedido foi negado pela Justiça. Eles são o zelador do clube onde Camila trabalhava e um ex-policial militar.
Um dos homens foi detido e, na delegacia, apontou onde o corpo da jovem estava. Ele foi ouvido mas liberado em seguida. O corpo de Camille foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Teresópolis, onde a família foi fazer o reconhecimento.
Segundo as investigações, a vítima recebeu uma proposta de trabalho para tirar fotos e vídeos para comprovar uma suposta traição conjugal. Ela saiu de casa para realizar o tal serviço e não foi mais vista. As investigações continuam para apurar a dinâmica dos fatos e identificar outros envolvidos no crime.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!