Logo Enfoco


    Violência

    Jovem tenta apartar discussão e leva tapa no rosto em Itaboraí

    Empresário é acusado de ter agredido jovem de 24 anos

    Publicado 09/04/2023 às 20:43 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Câmera do estabelecimento flagrou homem dando tapa em jovem e, em seguida, tentando jogar uma lixeira contra ela
    Câmera do estabelecimento flagrou homem dando tapa em jovem e, em seguida, tentando jogar uma lixeira contra ela |  Foto: Reprodução

    Uma professora de Educação Física, de 24 anos, levou um tapa no rosto ao tentar apartar uma discussão dentro de uma loja de conveniência em um posto de combustível no bairro Nancilândia, em Itaboraí, na manhã da última sexta-feira (7).

    O acusado é um empresário do ramo alimentício. A esposa dele, segundo a vítima, teria proferido ofensas contra ela e a amiga, inclusive com termos homofóbicos. Tudo isso durante um lanche no local.

    "Sapat**", "piranh*", "vagabund*", teriam sido expressões usadas pela mulher do empresário, segundo afirmaram as denunciantes em sede policial.

    A dupla registrou um boletim de ocorrência na 71ª DP (Itaboraí). A Polícia Civil apura os crimes de lesão corporal e injúria.

    Imagem de câmera de segurança do estabelecimento captou parte das agressões. Na sequência do tapa dado na jovem pelo empresário, é possível ver quando ele pega o que parece ser uma lixeira, na tentativa de jogar em cima dela.

    Ele é logo impedido de lançar o objeto por outras pessoas que estavam no local, de acordo com a gravação, feita por volta de 6h. Vídeo da confusão circula nas redes sociais.

    Investigação

    Investigadores da 71ª DP (Itaboraí) afirmaram ao ENFOCO que os autores serão chamados para prestar depoimento nos próximos dias.

    De acordo com a distrital, as imagens do circuito interno do local serão requisitadas e outras diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.

    Procurado pela reportagem, o casal acusado de agressão alegou que "tudo está sendo resolvido judicialmente". 

    O caso

    A professora de Educação Física, de 24 anos, relata que, inicialmente, tentou intervir uma discussão entre a mulher do acusado e a amiga dela, dentro do estabelecimento, que fica na Avenida Vinte e Dois de Maio.

    O desentendimento, segundo a vítima que levou o tapa no rosto, iniciou porque a amiga dela teria chamado a mulher do agressor de "coroa", mas ela não teria gostado. E logo em seguida, teria ido tirar satisfação.

    Em sede policial, a vítima explicou que todos os envolvidos lanchavam no local. E havia amigos em comum conversando, quando teria iniciado brincadeiras.

    "Eu só fui apartar a discussão pra ninguém bater em ninguém e falei: 'acabou, acabou'. Ele [o empresário] me deu um tapa porque quis me bater. Ele saiu falando que andava armado e que buscaria no carro. Fui xingada, agredida e ameaçada", denunciou a vítima.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Fluminense goleia o Flamengo e conquista o bi do Carioca

    Próximo artigo
    >

    Tuberculose volta a assustar: Brasil registra 78 mil novos casos

    Relacionados em Polícia