Horror

Jovens são sequestrados e mortos após saída de shopping no Rio

O caso ocorreu em Campos dos Goytacazes

O caso está sob investigação da 134ª DP
O caso está sob investigação da 134ª DP |  Foto: PCERJ

Três jovens foram sequestrados após saírem de um shopping em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, na noite do último sábado (8). Dois deles, com idades de 14 e 15 anos, foram mortos e um terceiro conseguiu escapar.

Conforme informações preliminares, as vítimas foram forçadas a entrar em um veículo e na sequência levadas para a comunidade Ilha do Cunha. A polícia suspeita que o motivo por trás do crime tenha sido uma briga.

Na comunidade, dois dos jovens sequestrados foram assassinados e os corpos foram descartados no Rio Paraíba do Sul. A polícia relatou que o terceiro conseguiu escapar nadando pelo rio, após uma falha na arma dos sequestradores.

Em entrevista ao portal G1, os familiares relataram que o jovem sobrevivente, de 18 anos, foi atingido por tiros em ambas as pernas. Ele está recebendo tratamento no Hospital Ferreira Machado e deve passar por cirurgia.

O resgate das vítimas foi conduzido por agentes do Corpo de Bombeiros e familiares no domingo (9). Os jovens foram encontrados com os braços amarrados. Um deles é Arthur da Silva Matias, de 15 anos. Conforme relato da família, ele não tinha histórico de envolvimento com atividades criminosas.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Campos. A investigação do crime está a cargo da 134ª DP.

< Cervo ataca banhista em praia e arranca gargalhadas; vídeo Dois mortos em grave acidente na descida da Caixa D'Água <