Violência
Justiça mantém prisão de mãe que matou os dois filhos em Guapimirim
Audiência está marcada para o próximo dia 29
A Justiça do Rio manteve, nesta terça-feira (23), a prisão cautelar de Stephani Ferreira Peixoto, denunciada por matar com golpes de facas seus filhos Arthur Moisés Ferreira da Silva, de três anos de idade, e Bruno Leonardo Ferreira da Silva, de seis anos.
Na decisão, a juíza Rafaela de Freitas Baptista de Oliveira, da 2ª Vara de Guapimirim, confirmou a realização da audiência, marcada para o próximo dia 29 de agosto, às 13 horas.
Leia+: MPRJ denuncia mulher que matou os filhos em Guapimirim
As crianças foram mortas no dia 10 de janeiro, na residência da família, localizada no Parque Fleixal, em Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio.
Segundo a denúncia, os crimes foram praticados por motivo fútil, em razão de Stephani ter ficado inconformada com a decisão de seu companheiro, pai das vítimas, que deixou a residência três dias antes da tragédia.
A juíza considerou ser necessária a manutenção da prisão para garantia da ordem pública e em razão da audiência marcada para a próxima semana.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!