Polícia

Ladrão rouba posto de combustíveis e leva até bebidas em Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Ladrão rouba posto de combustíveis e leva até bebidas em Niterói
Além do caixa, criminosos não poupou nem mesmo as bebidas importadas do local. Foto: reprodução

Um assalto em um posto de combustíveis assustou funcionários na madrugada desta quinta-feira (28) no centro de Niterói. Nem as bebidas importadas que são vendidas no local foram poupadas do crime.

Um vídeo do circuito interno de segurança do estabelecimento registrou toda a ação que não durou cinco minutos. De acordo com as imagens, o assaltante entra na loja de conveniência por volta das 4h30 e rende uma funcionária.

Sem portar arma em punho, ele faz menção que está armado levantando o casaco e segue em direção ao caixa. Outro funcionário entra no local e fica à distância. Ainda de acordo com as imagens, um segundo comparsa dá cobertura durante a ação criminosa.. O ladrão esvazia o caixa, levando dinheiro e outro objetos do balcão. Ao sair, ele dá de cara com um armário de bebidas importadas e também pega as bebidas.

Ao menos três garrafas foram levadas pelo bandido. Em seguida, ele sai caminhando normalmente e repassa as bebidas ao amigo que o espera e os dois saem. Os funcionários não reagem. Não há informações sobre registro do ocorrido nas delegacias próximas.

< Senado cria observatório para acompanhar pandemia no Brasil Tecnologia se torna grande aliada na secretaria das Culturas em Niterói <