Polêmica
Lateral do Flamengo é acusado de agredir empresário na Barra
Caso aconteceu em um quiosque, no domingo
O lateral-direito Wesley, jogador do Flamengo, está sendo acusado de agredir e ameaçar um empresário, na noite de domingo (10), em um quiosque na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Kaio Mana, o empresário, alega que a violência aconteceu após uma discussão.
Segundo Mana, a controvérsia teve início quando ele foi acusado de tentar fotografar Wesley sem autorização, enquanto o jogador estava acompanhado de um amigo. O desentendimento culminou com um soco no rosto do empresário.
De acordo com o site "GE", Mana apresenta uma marca roxa próxima ao olho esquerdo e um corte na boca como resultado da agressão. Ele, junto de um amigo que o acompanhava, nega ter tentado fotografar o jogador.
O empresário prestou depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca), onde relatou que a agressão ocorreu após o término da briga verbal. Além do soco, ele alega ter sido ameaçado pelo jogador, que teria gritado: "Você não joga na mídia".
Mana disse que, por receio, não registrou a ocorrência no dia da agressão, mas procurou a polícia após aconselhamento de seus advogados.
Kaio Mana realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) nesta segunda-feira (11), enquanto o delegado responsável solicitou acesso às imagens das câmeras de segurança próximas ao local do ocorrido.
Wesley deverá ser intimado para prestar depoimento, e o Flamengo, por meio do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, está acompanhando o caso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!