Publicação

Léo Moura se pronuncia sobre caso da irmã: 'Se errou, que pague'

Ela é investigada por estelionato na venda de ingressos do RiR

Em publicação, ele lamentou o ocorrido e acrescentou: 'os problemas da minha irmã são absolutamente dela'.
Em publicação, ele lamentou o ocorrido e acrescentou: 'os problemas da minha irmã são absolutamente dela'. |  Foto: Redes social
 

Léo Moura usou as redes sociais nesta segunda-feira (5) para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo seu nome. A irmã do ex-jogador é alvo de uma operação para investigar golpes em vendas de ingressos do Rock in Rio. Em publicação, ele lamentou o ocorrido e acrescentou: 'Os problemas da minha irmã são absolutamente dela'.

Leia+: Irmã de ex-jogador do Flamengo é suspeita de golpe no Rock in Rio

As investigações apontam que a suspeita utilizava o nome e a popularidade do irmão, que jogou em diversos clubes de futebol, para aplicar os golpes. O crime pode ter causado um prejuízo milionário para os organizadores do evento. Uma das vítimas chegou a fazer um repasse de mais de R$ 20 mil.

Só quero deixar claro novamente que os problemas da minha irmã são absolutamente dela, infelizmente para a tristeza da família Leo Moura, ex-jogador de futebol
  

"Só quero deixar claro novamente que os problemas da minha irmã são absolutamente dela, infelizmente para a tristeza da família. Não me envolvo e nem compactuo com isso. Se errou, que pague pelos erros e não cometa novamente", diz a publicação.

O ex-jogador acrescentou que a família está muito triste com o ocorrido, e que todos ficarão 'sempre do lado que é certo'. Ele agradeceu o apoio dos amigos.

Léo Moura usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso
Léo Moura usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso |  Foto: Via Redes Sociais
  

O crime

Segundo denúncias, a mulher prometia que iria entregar ingressos para diferentes dias do evento. O acordo era feito por trocas de mensagens e, segundo a vítima, cerca de R$ 3 mil em dinheiro foi repassado para um vizinho da investigada.

Quando o pagamento foi efetuado, a suspeita parou de responder as mensagens e atender o telefone, desaparecendo logo após. A polícia informou que o caso foi registrado na 13ª DP (Ipanema) como estelionato, e que a acusada será intimada para prestar depoimento. Eles acrescentaram que outras vítimas foram identificadas e devem ser ouvidas nos próximos dias.

A Polícia Civil e o Ministério Público movem uma operação contra a suspeita, ela não foi localizada pelos agentes na manhã desta segunda (5) em sua casa, na Freguesia, Zona Oeste do Rio, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. 

< Rock in Rio: saiba como foram os primeiros dias do evento Polícia caça criminosos no Complexo do Chapadão <