Crime

Líder comunitário é morto a tiros ao sair de restaurante no Rio

A vítima tentou correr e se proteger, mas foi perseguida

A Polícia Militar esteve no local e encontrou a vítima já morta
A Polícia Militar esteve no local e encontrou a vítima já morta |  Foto: Arquivo/Enfoco

Um líder comunitário foi morto a tiros por um homem ainda não identificado ao sair de um restaurante na Freguesia, Zona Oeste do Rio, nesta noite de quarta-feira (17). A vítima Marlon Schuengue da Silva, era da Gardênia Azul.

Testemunhas contaram ao G1 que a vítima havia acabado de pagar a conta quando um homem armado saiu de um carro e atirou contra ele. Marlon tentou correr e se proteger no restaurante, mas foi seguido pelos criminosos e morto dentro do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência na Rua Xingu por volta das 23h58. No local, eles encontraram o homem já morto. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro. 

Segundo a Polícia Militar, "a autoria e motivação do crime são desconhecidas. Equipes do 18° BPM (Freguesia) isolaram a área e a Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada."

A Polícia Civil informou que a "Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte de Marlon Schuengue da Silva, de 30 anos. Os agentes coletam informações e realizam diligências para apurar a autoria e a motivação do crime."

< Festa no BBB 24 agita madrugada com revelações e possíveis romances Filipe Luís assume como técnico do Sub-17 do Flamengo <