Logo Enfoco


    Confronto

    Líder do tráfico da Baixada é morto após atacar policiais

    Ação aconteceu no Complexo de Santa Tereza, em Belford Roxo

    Publicado 17/09/2024 às 13:37 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Os agentes tinham como objetivo reprimir a atividade criminosa na região
    Os agentes tinham como objetivo reprimir a atividade criminosa na região |  Foto: Divulgação

    Um dos principais líderes do tráfico de drogas na Baixada Fluminense, Geonário Fernandes Pereira Moreno, de 41 anos, conhecido como Genaro, foi morto durante uma operação policial, na manhã desta terça-feira (17). A ação aconteceu no Complexo de Santa Tereza, em Belford Roxo. 

    Os agentes tinham como objetivo reprimir a atividade criminosa na região e acabar com disputas territoriais entre facções. Após investigações, eles localizaram o esconderijo de Genaro, que estava acompanhado por um segurança.

    Ao serem abordados, ambos resistiram e abriram fogo contra a guarnição. Os policiais reagiram e, após o confronto, encontraram o traficante e seu segurança feridos no local. Eles foram socorridos com vida ao Hospital Municipal de Belford Roxo, mas não resistiram aos ferimentos.

    Durante a operação, foram apreendidos um fuzil com munição e carregadores, uma pistola com munição e carregadores, além de um rádio transmissor.

    Genaro era um dos líderes de uma das principais facções criminosas do estado e comandava o tráfico de drogas na região do Guaxa, em Belford Roxo. Ele também estava envolvido em roubos de cargas no Arco Metropolitano, uma importante via que liga Itaguaí a Duque de Caxias.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Vai calibrar pneu? Postos não podem mais cobrar na cidade do Rio

    Próximo artigo
    >

    Mulher acha que está milionária, mas se choca com valor do prêmio

    Relacionados em Polícia