Polícia
Mãe com criança é atacada por bandidos armados na Zona Norte de Niterói
Bandidos armados renderam uma mãe com uma criança dentro de um carro, na manhã desta quinta-feira (28), próximo à comunidade Coronel Leôncio, no bairro Engenhoca, em Niterói. O carro da vítima foi roubado e usado para transportar o corpo de um jovem, assassinado na localidade pouco tempo antes.
Segundo a Polícia, a vítima levava a criança para a escola quando nas proximidades da comunidade foi atacada pelos criminosos armados. Ela não soube informar exatamente de quantos se tratavam, mas de acordo com a motorista, os bandidos alegaram que o carro seria usado ‘para um serviço’ e que seria deixado mais à frente.
O que vítima não sabia era que o veículo seria usado para carregar o corpo de um rapaz de 25 anos, morto na comunidade mais cedo. Segundo relatos, ele morava na comunidade Santo Cristo, no Fonseca, atualmente dominada pela facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP), enquanto a Coronel Leôncio é dominada pelo Comando Vermelho, que disputa com o TCP o controle do tráfico de drogas em comunidades da região.
O jovem foi morto com um tiro na nuca e colocado no banco traseiro do carro, que acabou abandonado na Rua Tenente Osório, uma das principais vias do bairro vizinho, Fonseca.
A Polícia não confirma qualquer informação que ligue o rapaz ao tráfico de drogas na região.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!