Surpresos
Mãe de Marielle comenta sobre Rivaldo Barbosa: 'Maior surpresa'
Segundo Marinete, a filha confiava no trabalho do delegado
Marinete da Silva, mãe de Marielle Franco, expressou sua surpresa com a inclusão do nome de Rivaldo Barbosa na lista de suspeitos pelo assassinato da vereadora do Rio de Janeiro.
Barbosa, que era delegado de polícia e mantinha uma relação de confiança com a família, trabalhou em proximidade com Marielle durante seu tempo como assessora do gabinete de Marcelo Freixo. Ele havia assegurado a Marinete que investigaria o crime.
"Uma das maiores surpresas foi ver o nome de Rivaldo. Minha filha confiava nele, no trabalho dele", afirmou Marinete em uma entrevista à Globonews.
Ela destacou a dificuldade de lidar com o envolvimento de uma autoridade que havia prometido conduzir uma investigação honrosa sobre a morte de Marielle:
''Ele falou que era questão de honra elucidar esse caso. Quando vive uma coisa dessas com uma autoridade que deveria fazer seu trabalho é mais difícil ainda. Ver o nome dele nessa lama.'', declarou.
Anielle Franco, irmã de Marielle e ministra, compartilhou o sentimento de confiança na atuação de Barbosa, que já havia ocupado o cargo de chefe de polícia.
"Surpresa de uma pessoa que foi um dos primeiros contatos com a família. Tanto como irmã como integrante do governo, tem muita coisa que para a gente dá uma sensação de vitória, mas que não acabou.", afirmou.
Ela destacou que a família aguarda por novos desdobramentos da investigação para entender o papel de cada suspeito no crime: "A colocação do Rivaldo dá aquele gostinho de que o jogo não acabou.'', concluiu.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!