Crime

Mãe e filha são baleadas após terem casa invadida em Nova Iguaçu

Filha, ferida no rosto, não resistiu e morreu

Agentes da delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investigam o caso
Agentes da delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investigam o caso |  Foto: Marcelo Tavares
  

Mãe e filha viveram momentos de terror na manhã desta quinta-feira (11) depois de serem baleadas e terem a casa invadida em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A filha, identificada como Sabrina Tavares de Almeida, de 31 anos, foi baleada no rosto e não resistiu. 

Informações iniciais indicam que os homens armados, ainda não identificados, invadiram e atiraram nas vítimas. A mãe, de 51 anos, ferida na perna, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI).

Os policiais civis da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estão investigando os suspeitos do crime e a motivação para o ato. Até o momento, não há informações sobre a relação das vítimas com o grupo armado. 

De acordo com a Polícia Militar, equipe do 20ºBPM (Mesquita) foi acionada para verificar ocorrência de homicídio no bairro Ambaí, em Nova Iguaçu. Lá, os policiais foram informados por agentes do Corpo de Bombeiros que duas mulheres haviam sido vítimas de disparos de arma de fogo. A área foi isolada para perícia. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). 

De acordo com a DH, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias em que Sabrina Tavares de Almeida, de 31 anos, morreu e a mãe dela foi ferida. Diligências estão em andamento para identificar a autoria e a motivação do crime.

< Goleiro Bruno tem prisão expedida pela Justiça por atraso de pensão Aulas suspensas em Cabo Frio por conta do ciclone extratropical <