Logo Enfoco


    Em família

    Mãe e filho são presos com laboratório de maconha

    Droga era vendida para turistas e classe média

    Publicado 23/02/2025 às 16:32 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Ação foi realizada pela 151ª DP (Nova Friburgo), com apoio da Polícia Militar
    Ação foi realizada pela 151ª DP (Nova Friburgo), com apoio da Polícia Militar |  Foto: Reprodução / Internet

    Neste sábado (22), uma operação policial em Lumiar, Região Serrana do Rio, resultou na prisão de uma mulher e seu filho, responsáveis por manter um laboratório de maconha no local. A ação foi realizada por policiais civis da 151ª DP (Nova Friburgo), com apoio da Polícia Militar. A dupla foi detida por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

    A operação começou com investigações sobre o cultivo e preparo de maconha em estufas climatizadas, que eram utilizadas para garantir a qualidade da droga para comercialização, segundo a polícia.

    Ainda de acordo com a polícia, os agentes encontraram a mulher no momento em que preparava a erva. No local, estavam diversas estufas, iluminação especial e material usado para embalar os entorpecentes.

    O filho da mulher chegou logo após a prisão dela, carregando uma mochila com drogas. Ele assumiu a responsabilidade pelo cultivo e afirmou que tanto ele quanto sua mãe estavam por trás da operação.

    Segundo ele, a estrutura foi montada para o uso familiar, mas as investigações indicam que a maconha era vendida a preços elevados, especialmente para pessoas de classe média, alta e turistas.

    Ambos foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Polícia