Abuso sexual
Mãe e padrasto são presos por estupro de menina de 12 anos
Crime teria começado quando ela tinha apenas 10 anos
Um casal foi preso por policiais da 19ª DP (Tijuca), nesta segunda-feira (26), após abusar sexualmente de uma menina de 12 anos. O crime teria sido cometido pelo padrasto da criança, com a conivência da mãe da vítima.
O caso foi registrado após a mãe procurar a delegacia na Zona Norte do Rio, junto com a filha, relatando que o padrasto teria tocado nas partes íntimas da menina alguns dias atrás. Porém o homem esteve na delegacia junto com a mãe e filha, o que levantou uma suspeita dos agentes.
A menina revelou para os policiais que o homem já tinha tocado nela, a abusando sexualmente há dois anos, quando ela tinha apenas 10 anos e, na ocasião, o ato teria tido o consentimento da mãe.
Durante as investigações, os agentes revelaram que o casal mentiu em seu depoimento, e que a criança foi ameaçada pelo padrasto a caminho da delegacia para que ela pudesse confirmar a versão de que ele teria “apenas tocado suas partes íntimas”.
O casal foi preso na comunidade do Borel, também na Tijuca, depois do trabalho de inteligência e monitoramento da equipe da 19ª DP. Contra eles, foi cumprido mandado de prisão preventiva. Além do crime de estupro de vulnerável, a mãe irá responder por falso testemunho; e o padrasto por ameaça, na forma da Lei Henry Borel.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!