Polícia

Mãe é presa na Zona Norte do Rio acusada de espancar filho de apenas 3 anos

Imagem ilustrativa da imagem Mãe é presa na Zona Norte do Rio acusada de espancar filho de apenas 3 anos
Criança precisou ser encaminhada ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, onde recebeu atendimento médico. Foto via grupo Plantão Enfoco

Uma mulher foi presa, nesta terça-feira (4), acusada de torturar e causar maus tratos ao próprio filho de apenas 3 anos dentro de casa no Morro do Urubu, na Zona Norte do Rio.

De acordo com a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Proteção da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) receberam a denúncia através de um policial militar, informando que uma criança estava sendo vítima de tortura e maus tratos naquela região. Ao chegarem no local relatado pelo PM, os policiais encontraram o menino, que, segundo a polícia, estava sendo torturado física e psicologicamente.

Diante da grande quantidade de agressões espalhadas pelo corpo, a criança foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. A vítima segue internada com quadro de desnutrição e desidratação e, em seguida, será deixada aos cuidados do Conselho Tutelar.

Encontrada no interior da residência, a mulher foi presa e irá responder por tortura majorada, com pena que varia entre 2 e 8 anos.

< Mutirão do Detran oferece mais de 6 mil vagas neste sábado Foragidos da Disney, ‘Mickey’ e ‘Minnie’ são presos em Niterói <