Polícia

Mãe encontra filho morto ao voltar da igreja em Maricá

Imagem ilustrativa da imagem Mãe encontra filho morto ao voltar da igreja em Maricá
Corpo do rapaz foi encontrado pela própria mãe às margens do Rio Mumbuca. Foto: Arquivo Pessoal

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) tentam identificar os autores da morte de Leonardo Antônio da Costa, de 38 anos, em Maricá. O corpo da vítima foi encontrado nesta quinta-feira (27) boiando no Rio Mumbuca, centro da cidade.

Segundo a Polícia Civil, agentes realizam diligência em busca de imagens de câmeras de segurança e informações de testemunhas para ajudar nas investigações.

De acordo com testemunhas, o corpo foi encontrado por volta das 9h pela própria mãe da vítima. Ela que havia acabado de sair da igreja teria passado pelo local e reconhecido o corpo do filho pelos pés.

A Polícia investiga a informação de que a vítima teria sido agredida a golpes de madeira por um grupo de homens. As agressões teriam acontecido na noite de terça-feira (24). Durante o ato de violência o rapaz teria caído no rio e desaparecido. As circunstâncias do crime ainda são investigadas.

Após passar por perícia técnica o corpo foi removido levado para o Posto Regional de Polícia Técnica Cientifica do Barreto, na Zona Norte de Niterói.

< Prejuízo para elite: delivery das drogas é interceptado na Barra da Tijuca Quadrilha armada rouba e humilha comerciantes em São Gonçalo <