Nova Iguaçu

'Mãezona', líder do tráfico na Baixada é morta em confronto

Na mesma ação a PM apreendeu armas e drogas

Ocorrência foi registrada na delegacia da Posse
Ocorrência foi registrada na delegacia da Posse |  Foto: Marcelo Tavares
 

Uma mulher, acusada de chefiar o tráfico de drogas em uma comunidade em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foi morta durante um confronto com a Polícia Militar, na última quarta-feira (18). Michelle de Oliveira, conhecida pelo apelido de 'Mãezona' ou 'Hello Kitty 2', fazia parte, segundo a policia, da quadrilha que controla a venda de drogas na comunidade Buraco do Boi. 

Segundo investigações, a mulher tinha uma vasta ficha criminal. 'Mãezona' assumiu o controle das bocas de fumo da comunidade depois da morte do traficante  

Hello Kitty foi morta ao tentar impedir a entrada dos policiais na região conhecida como Figueiras. Ela chegou a ser levada para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimento. 

A Polícia Militar informou que apreendeu uma pistola, um simulacro, carregadores com munições, uma capa de colete a prova de balas, rádios transmissores e uma carga de drogas.

A ocorrência foi registrada na delegacia da Posse (58ª DP). 

< Elon Musk desembarca no Brasil sob acusação de assédio José Loreto diz que cenas quentes com Guta estão 'apenas começando' <