Tá agarrado!

Máfia do cigarro: preso suspeito de morte na Zona Oeste

Suspeito foi encontrado em Benfica

Homem foi assassinado no Recreio dos Bandeirantes
Homem foi assassinado no Recreio dos Bandeirantes |  Foto: Reprodução

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, nesta quarta-feira (15/05), um homem acusado de matar Cristiano de Souza, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, no dia 6 de junho do ano passado.

De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado pela atuação de Cristiano na comercialização de cigarros na cidade. A vítima caminhava pela calçada quando foi abordada e atingida por diversos disparos de arma de fogo, efetuados por criminosos em um automóvel. Os agentes apuraram ainda que os acusados promoviam intenso monitoramento de suas vítimas, realizando vigilâncias e fazendo uso de rastreadores veiculares.

A ação desta quarta tinha como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão em endereços localizados no Rio de Janeiro e na Baixada Fluminense. O homem foi capturado em Benfica, na Zona Norte. Um segundo criminoso que era procurado não foi localizado.

Em um endereço, localizado em Nova Iguaçu, houve a apreensão de cigarros de origem estrangeira. Uma pessoa que estava no local foi detida.

As investigações seguem para identificar e prender todos os envolvidos no crime.

< Moradores de São Gonçalo terão posto da prefeitura para serviços <