Logo Enfoco


    Tráfico

    Mais de R$ 270 mil em drogas são apreendidos na Dutra

    Motorista pulou do carro ainda em movimento para fugir

    Publicado 16/03/2025 às 17:46 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Carro foi abandonado em um posto de gasolina
    Carro foi abandonado em um posto de gasolina |  Foto: Divulgação / PRF

    Uma carga de drogas avaliada em cerca de R$ 272 mil foi apreendida na manhã deste domingo (16) na Via Dutra, em Resende, no km 305, sentido São Paulo. O material foi encontrado dentro de um carro abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma fiscalização.

    Os agentes identificaram um veículo com o licenciamento vencido e o motorista sem cinto de segurança. Quando recebeu ordem de parada, o condutor desviou para uma pista secundária e seguiu em direção a um posto de combustível.

    Com o veículo ainda em movimento, ele saiu do carro e correu para uma área particular com acesso ao bairro Fazenda da Barra 3. O automóvel foi abandonado no posto de gasolina.

    Os policiais fizeram buscas na região, mas não localizaram o suspeito. No carro abandonado, foram encontrados 750 papelotes de maconha e 11 mil pinos de cocaína no porta-malas e no banco traseiro.

    O veículo e a droga foram encaminhados para a 89ª DP (Resende), onde o caso foi registrado.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Homem morre após passar mal nas escadas do Cristo Redentor

    Próximo artigo
    >

    Flamengo é bicampeão carioca ao empatar com o Fluminense

    Relacionados em Polícia